Semijoias sem Níquel free | Acabamento de Jóia | Entrega/Envio em 24h

Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, fazendo uma compra online, o consumidor tem até sete dias corridos para decidir se deseja desistir do pedido. O prazo é contado a partir da entrega do produto.

 A partir troca ou devolução, o envio para a OLIVA é de responsabilidade do cliente, devendo ser realizado em até 7 dias após o recebimento da compra. Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, salvo caso de defeito de fabricação. 

 

RECOMENDAÇÕES PARA FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags. O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

 

*Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.

*O vale troca se refere ao valor pago no(s) produto(s).

*O cupom oferecido na troca deve ser usado em uma única compra. 

 

ATENÇÃO:

- Não realizamos troca de brindes

- O custo do frete para troca por insatisfação é de responsabilidade do cliente.

- Não nos responsabilizamos por peças quebradas no ato da retirada da embalagem.

- As trocas em caso de escurecimento (apenas folheados a ouro 18 k estão inclusos nessa categoria de troca) não serão realizadas no caso de esverdeamento da peça, pois o esverdeamento aponta o mal uso, como acúmulo de resíduos ou exposição à materiais como cosméticos e produtos de limpeza.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O defeito de fabricação costuma ficar evidente logo no primeiro uso/contato. Portanto é imprescindível que o cliente entre em contato solicitando a troca do item assim que for constatado o inconveniente. 

 

RESTITUIÇÃO DE VALOR

A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido. 

→ Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Compras parceladas serão reembolsadas em parcelas. 

→ Boleto Bancário: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.

→ Transferência Bancária ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.

 

Ainda precisa de ajuda? Fale com a gente! Nosso e-mail de atendimento é:  [email protected]